Tire suas Duvidas

DÚVIDAS FREQUENTES:

•Como faço o Pedido?
•Como faço o pagamento?
•Como enviar a foto ou imagem?
•Como é o envio do produto?


Como faço o Pedido?
Solicite um orçamento!
Na guia CONTATO, preencha todos os dados solicitados que em breve você estará recebendo seu orçamento via e-mail, juntamente com toda a orientação para a realização do pedido.

Como fazer o pedido?
Após envio de fotos e/ou dados e pagamento fazemos os modelos para aprovação.

É possível fazer o pedido por telefone?
Não. Somente através do procedimento descrito acima, pois desta forma conseguimos garantir através de documentos o processo de compra, o que é mais seguro para o cliente e para nós.

Como enviar a foto ou imagem?
A foto deve ser enviada por E-mail em formato JPG e com boa resolução para lyner.ramos@gmail.com juntamente com os dados necessários para o processo de prova.

Como faço o pagamento?
Qual a forma de pagamento?
A forma de pagamento é 50% para confecção da arte e os outros 50% 5 dias utéis após aprovação da arte,não recebemos pagamento na entrega.
Através de Depósito bancário
CEF (caixa economica federal), LOTÉRICA OU SANTANDER.

Quanto tempo demora para confirmar o meu pagamento?

DEPÓSITO EM CC 1 dia útil após a confirmação via e-mail do comprovante de depósito e o prazo de confecção e envio do produto é de 10 á 15 dias úteis dependendo da quantidade e tipo de produto o prazo pode se estender,confirme o prazo.


Como é o envio do produto?
O seu pedido será entregue via correios, por SEDEX ou PAC (taxa cobrada de acordo com a tabela dos correios, depositado no momento do pedido)

Qual o prazo de entrega?
Em média de 5 dias úteis para entrega da arte para aprovação, após aprovação de 10 á 15 dias úteis.

Consulte o Prazo de Produção e Entrega para sua encomenda por e-mail.

O prazo de entrega dos correios não esta incluso no tempo de produção e varia de acordo com o metodo escolhido pelo cliente (SEDEX ou PAC) e a distancia da localização de entrega.
*No caso de envio pelos correios, as mesmas saem em embalagens próprias para viagem. Por esse motivo, não nos responsabilizamos por quebras ou amassados ocorridos durante o transporte ou eventuais atrasos na entrega.


O frete pode ser por Sedex a Cobrar?
Não, somente nas modalidades apresentadas no site.

ENVIAMOS PARA TODO BRASIL E EXTERIOR

Qual o horário de atendimento da empresa?
Nos dias úteis, de 2ª à 6ª feira, das 10:00h às 17:00h.
Exceto feriados que não atendemos.

Fora deste horário, você pode nos enviar um e-mail que responderemos o quanto antes.

Aline - Lyne Art's e Personalizados